12 de abril de 2017

Avaliação de desempenho, uma ferramenta poderosa…

POR QUE AVALIAR O DESEMPENHO DAS PESSOAS? Rever estratégias, metodologia de trabalho, analisar ambiente externo, garantir resultado, motivação e satisfação dos colaboradores com extensa permanência e […]
15 de março de 2017

Empreender em 05 métodos particulares

Particularmente eu não curto esse som, porém quando sou questionado por Alunos e Clientes sobre as dificuldades do universo empreendedor, sempre me vem à mente a […]
21 de setembro de 2016

Operadores em Call Center – Motivar ou Inspirar?

AOS GESTORES DE CALL CENTER NASCIDOS ENTRE 1975 A 1982 O PASSADO NÃO MUITO DISTANTE Voltando ao tempo me peguei pensando no ano de 2002, quando […]
28 de julho de 2016

Como reduzir as conversas paralelas e alavancar a produtividade

CONVERSAR OU PRODUZIR? “Menina deixa eu te contar o que aconteceu comigo ontem”-“Olha o sapato novo que comprei”-“Kara, você viu como meu time jogou bem ontem?” É […]