Estratégia

Estratégia

A "Gestão do conhecimento" é um termo comum nos dias atuais, afinal conhecimento gera os meios de produzir, e por que não dizer também de inovar? É assim pensando que se faz muito estratégico cuidar de um precioso bem das organizações, que é o capital intelectual, ou seja, cuidar das pessoas.

Todos os dias, profissionais de gestão de todas as áreas são desafiados a multiplicarem seus conhecimentos e desenvolverem pessoas nas empresas, muitas vezes com pouco tempo e preparação para isso. Ter conhecimento técnico já não é suficiente, a evolução das gerações e as mudanças tecnológicas aumentaram os desafios desses profissionais cujo objetivo é melhorar a produtividade, garantir a qualidade prestada nos serviços, resultando a excelência e satisfação do cliente final e, obviamente, a manutenção e aumento do Market share da empresa.

Uma empresa só vai para frente se garante que as pessoas que fazem parte dela estão aprendendo e evoluindo sempre, continuamente, porém os tempos são outros, as pessoas, principalmente os Jovens não aceitam mais qualquer treinamento, orientação ou palestra, elas querem algo surpreendente e que faça sentido para si mesmo, seus interesses... Mas como "linkar" esses interesses aos desafios da Organização?

A OD TRAINING está inserida no universo de Consultoria em Call Center , Startup , Trade e Desenvolvimento humano, utiliza em seus cursos e treinamentos uma abordagem humanista e andragógica com técnicas de um Facilitador Coach, que promove a ativação das potencialidades presentes nos participantes, troca de experiências, e no contexto da educação corporativa o uso de técnicas revolucionárias ligadas ao déficit central - informado pelos clientes no ato da contratação dos nossos serviços. A OD TRAINING proporciona a organização um modelo de aprendizagem que ajuda a desenvolver nas pessoas suas competências críticas para o negócio.