Projetos em Call Center

Projetos em Call Center

O trabalho em um Call Center deve ser muito bem orientado e os colaboradores devem ser instruídos com o máximo de informações possível. Esse é o intuito da palestra projetos em Call Center: apresentar soluções efetivas para que a equipe ofereça resultados ainda melhores.

Depois de conhecer a fundo os projetos em Call Center, ficará muito mais fácil orientar cada um dos colaboradores em sua função e todos eles como uma equipe, de modo a oferecer o melhor atendimento possível aos clientes.

Conteúdo da Palestra Projetos em Call Center

  • Aumento de produtividade: mediante a aplicação de um bom projeto Call Center, a produtividade de toda a equipe poderá aumentar substancialmente, sem a necessidade de trabalhar em horários maiores e sim com um melhor aproveitamento do tempo.

  • Aumento de qualidade: de nada adianta ser produtivo se o atendimento não for prestado da maneira correta. Quanto maior for a qualidade, mais satisfeitos os clientes se sentirão, o que consequentemente pode gerar novos clientes através de indicações e manter os atuais.

  • Redução de absenteísmo: o absenteísmo, que é quando um funcionário se atrasa ou não vai trabalhar, apresenta índices muito elevados em Call Centers. Através de ferramentas de coaching, serão ensinadas técnicas para reduzir bem esse absenteísmo.

Cases de Sucesso de Projeto Call Center

Além de mostrar todas essas técnicas e boas práticas, a palestra mostrará cases de sucesso de projetos em Call Center aplicados por Luciana Martins, educadora corporativa e treinadora comportamental especialista nesse tipo de projeto.

Alguns dos cases apresentados são os seguintes:

  • Credicard - vendas com qualidade: como conseguimos implementar vendas com qualidade através de um processo de monitoria de qualidade simples e efetivo;

  • Folha de S. Paulo - sucesso em canais de vendas pessoais: como aumentamos a distribuição de jornais em mais de 60% nos hotéis luxo em São Paulo;

  • Telefônica - aumento de produtividade através da liderança situacional: como aumentamos a receita através da estratégia de liderança situacional;

  • Telefônica/Vivo - retenção de talentos através do treinamento: como reduzimos o absenteísmo a ZERO em nossas operações ativas de portabilidade através das ações de treinamento.

Quer ter sua empresa como um próximo case de sucesso? Então invista hoje mesmo na palestra de projetos em Call Center!

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