Projetos em Call Center

A palestra aborda os principais cases de Sucesso de projetos implantados em Centrais de Atendimento por Luciana Martins. O objetivo dessa palestra é apresentar para Gestores atuantes em Call Center soluções de aumento de produtividade, qualidade e redução de absenteísmo, utilizadas em grandes organizações.

  • CASES_CREDICARD - VENDAS COM QUALIDADE;
  • Como conseguimos implementar VENDAS COM QUALIDADE através de um processo de monitoria de qualidade simples e efetivo;
  • CASES_FOLHA DE S.PAULO - SUCESSO EM CANAIS DE VENDAS PESSOAIS;
  • Como aumentamos a distribuição de jornais em mais de 60% nos hotéis luxo em São Paulo;
  • CASES_TELEFÔNICA - AUMENTO DE PRODUTIVIDADE ATRAVÉS DA LIDERANÇA SITUACIONAL;
  • Como aumentamos a receita através da estratégia de Liderança Situacional;
  • CASES_TELEFÔNICA- VIVO - RETENÇÃO DE TALENTOS ATRAVÉS DO TREINAMENTO;
  • Como reduzimos o ABS a ZERO em nossas operações ativas de Portabilidade através das ações de treinamento;

Faça contato conosco e agende uma reunião sem compromisso. Iremos até você!

Nossos palestrantes:

Profissionais altamente qualificados e preparados para atender a necessidade do seu público nos mais diversos temas:

Quer conhecer mais ou desenvolver uma Palestra específica para atender a sua necessidade?

Faça contato conosco e agende uma reunião sem compromisso.Iremos até você!