Objetivo do Cargo:
– Realizar a coordenação do setor, viabilizar a melhor performance e garantir o atingimento das metas sob sua responsabilidade.

Principais Responsabilidades:
– Propor a realização de campanhas, analisando previamente a disponibilidade de realização da mesma, garantindo que a ação atenda a todos os clientes com qualidade, seguindo os padrões da empresa;
– Acompanhar as campanhas, analisando seu desempenho e realizando a verificação da receita por mil impressões, cliques e receitas;
– Analisar relatórios de desempenho das ações/mídias e propor ações, visando aumentar as vendas;
– Interagir com o departamento comercial e categorias, negociando ações diferenciadas no site e/ou veículos, bem como informar as ações realizadas / resultados para que possam sugerir melhorias nos resultados de vendas;
– Propor o posicionamento de produtos no site e/ ou veículos, visando tornar no site mais atrativo, para aumentar a receita;
– Gerir todas as etapas das campanhas, analisando os resultados das mesmas e efetuar ações corretivas, ou repetir os acertos em outras campanhas;
– Promover a integração com as demais áreas internas e externas, envolvidas nas ações que está desenvolvendo, visando manter todos informados dos critérios / funcionamento da ação;
– Consolidar as análises dos resultados obtidos, para elaboração de próximas ações, visando corrigir erros e repetir acertos, bem como posicionar seu gestor sobre o desempenho de sua área;
– Coordenar ações complementares para incrementar as vendas ou correções, visando atingir as metas estabelecidas, incluindo e-mail marketing, pesquisas de campo, etc.;
– Gerir e desenvolver a equipe, participando do processo de seleção e gestão de desempenho (técnico e comportamental), com o apoio da área de Recursos Humanos, bem como, realizar o fechamento do pontos da sua equipe, tomando as medidas necessárias frente aos casos de absenteísmo e horas extras significativos;

Requisítos Necessários:
– Ensino superior completo em Administração, Marketing, Engenharia ou áreas correlatas.
– Pós Graduação em Marketing Digital
– Idioma: Inglês Avançado
– Informática Pacote Office Intermediário
– Qualificação Técnica: Google Analytics e Métricas de Marketing. Imprescindível
– Experiência com Marketing de Moda (Vestuário ou Calçados)
* Conhecimento no Varejo e calendário comercial.

Informações da Posição:
Regime de contratação: CLT FULL
Benefícios: VR, VA, AM, AO, SV, Previdência Privada, PLR e Desconto no Site.
Local de trabalho: Liberdade/São Paulo

1 de março de 2017

Coordenador de Marketing

Objetivo do Cargo: – Realizar a coordenação do setor, viabilizar a melhor performance e garantir o atingimento das metas sob sua responsabilidade. Principais Responsabilidades: – Propor […]