A vida muda quando você muda!

OBJETIVOS

Vá em busca de seus objetivos…Mas não esqueça nunca de fazer o que gosta e te deixa feliz ao amanhecer todos os dias e…ao retornar no final do dia … SEJA simplesmente FELIZ!! Embora um mundo competitivo não trabalhe apenas pelo dinheiro e sim por  AMOR…no que fazemos.

1

Segundo Roberto Shinyashiki, médico e palestrante famoso “As pessoas quando estão no final da vida costumam lembrar de coisas como: Um sonho que desistiu na metade do caminho e não foi “FELIZ”… Não ter aproveitado mais os momentos com a família, não ter curtido os filhos mais… “brincando” se dedicando realmente a eles – curtindo seus pais até o último dia de vida!!”

AGRADEÇA

Então! Não perca tempo a partir de hoje… AGRADEÇA!! Pelo pouco que tem e conquista todos os dias, por menor que seja A-GRA-DE-ÇA…E agradeça também pelo que virá amanhã! Porque se tens fé…Sempre vem!!‍‍‍

4

 

AMOR, SOMENTE AMOR!

ABRAÇE!!!

Ou ligue para as pessoas que gosta muito e que não tens tanto contato, talvez pelo tempo ou mágoas (deixe isso pra lá!).
A partir de agora é um desafio se transformar e ” sentir”  a vida mais leve e sem frescuras! Transmita  Amor !! Diga pra pessoa EU TE AMO!! Obrigado por fazer parte da minha vida e minhas conquistas!

22

Eu fiz a minha parte geração do amor, e vc? 

Edite Ribeiro.

Compartilhe:Share on FacebookShare on LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *